A HIMS tem a solução que procura!


Oferecemos um pacote de serviços que vai desde a gestão do seu departamento de informática passando pela presença on-line da sua empresa (domínio, email, criação e manutenção de site), ao apoio na escolha e gestão de equipamentos e na procura das soluções aplicacionais que melhor se adequam ás necessidades da sua empresa.
 

Contacte-nos!

GESTÃO DE IT

Outsourcing Informática

 
Asseguramos ao cliente as funções de um departamento informático num regime de outsourcing, numa solução que pode substituir toda a estrutura ou apenas a gestão dos Sistemas de Informação.

A  nossa solução de Gestão de IT pretende colocar a informática dos clientes como um suporte efectivo ao seu negócio, procurando as soluções mais vantajosas para que o negócio funcione, tendo sempre a preocupação de garantir a eficiência no funcionamento dos sistemas com o custo adequado e justo.
 
 

SERVIÇOS INFORMÁTICOS

Assistência Informática - Bolsa de Horas só para o que precisa


A HIMS, enquanto fornecedor de serviços de informática, disponibiliza aos seus clientes um portfólio de serviços alargado, capaz de acrescentar valor às soluções de tecnologias de informação que os clientes possuem. Entre os serviços prestados incluem-se serviços de assistência informática que podem ser contratados através de uma  avença mensal ou bolsa de horas que o cliente utilizará conforme necessitar.


Os serviços podem incluir o desenvolvimento de um conjunto de actividades de suporte aos sistemas, particularmente:

> Gestão da relação com os diversos prestadores de serviços tecnológicos;
> Administração da infra-estrutura informática (servidores, polo técnico, cablagem, equipamentos activos, UPS, etc.);
> Prestação em continuo de serviços de suporte aos sistemas, caracterizados como de help-desk e apoio aos utilizadores;
> Manutenção de Inventário de Sistemas (componentes de hardware, software e comunicações);
> Gestão funcional de aplicações de negócio com foco particular nas áreas de Hotelaria, Restaurantes, Retalho e Estética.


Para mais informações contacte a HIMS aqui